quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Construindo Uma Apresentação de Slides

Dia 21 de outubro (terça-feira) a turma da Escola Ernesto Tocchetto iniciou a criação de slides no BrOffice.org Impress.
Queridos alunos, agora que vocês já conhecem alguns dos recurso do Impress (semelhante ao PowerPoint), continuem a construção dos slides seguindo a orientação do manual. Lembrem de planejar uma aula com o assunto que vocês pesquisaram na Web sobre os ataques na Internet.

Lembrete: Assim como um documento noWriter (se salvo em .doc), uma apresentação no Impress pode ser salva na extensão ".ppt", basta abrir a caixa de escolha do "tipo de arquivo" e trocar o tipo "Apresentação do OpenDocumento(.odp) pelo formato de apresentação do Power Point (ppt).

Bom trabalho!

2 comentários:

Sandra disse...

Obrigaduuuuu, meninas voces sempre me dando apoio. Que Deus abençõe voces. Podem contar comigo sempre.

GRE SERTÃO DO ALTO PAJEÚ disse...

Sandra, procurei teu e-mail para contactar-me , mas não tendo envio por aqui mesmo.
Sou multiplicadora do NTE Afogados da Ingazeira - PE, estou iniciando os trabalhos para a formação de 100 h, gostaria de saber onde vocês e como conseguiram o material para postar no blog do NTE PAsso Fundo. Estou iniciando este ano no NTE, não fui para a formação, pois na época não estava lotada aqui, de modo que estou solicitando esta informação, caso você a tenha e poder me repassar, lhe agradeço.
Obrigada
Lívia Lima
nteafogados@gmail.com